Viagem marcada e seu doguinho não pode ir

Viagem marcada e seu doguinho não pode ir

Temos a certeza de que esse é o maior dilema de uma família que tem viagem marcada e seu doguinho não pode ir. Mas você sabia que há diversas soluções? Dessa forma, a Pet Saúde irá elencar diversas maneira de deixar seu animalzinho seguro quando você estiver viajando.

Parente, amigos e familiares

Inicialmente, essa é a solução mais rápida e viável para caso de emergências. Contudo, há de se atentar a diversos fatores que podem transformar essa experiência em uma situação ruim.

Primeiramente há de se fazer uma leitura se o lugar está apto a receber o seu animal, se as pessoas são cuidadosas e se não vai atrapalhar o bem estar dos proprietário do local.

Segundo, entender se seu animal se comporta em local desconhecido, imagina você voltar de viagem com uma fatura enorme de estragos que seu pet realizou.

Por fim, ninguém quer perder uma amizade ou causar um mal estar por causa da estadia do seu amiguinho, pense muito bem sobre essa opção. Ah, se optar por essa opção, mostre para seu amigo o nosso post de [Dicas ao receber um pet em sua casa].

Plataforma DogHero – Anfitrião

De antemão, considera-se essa como a opção mais adequada quando você tiver viagem marcada e seu doguinho não pode ir.Por exemplo, há empresas que prestam serviço de hotel para cachorro no formado semelhante ao do Airbnb. Uma dessa empresa é a DogHero, onde o anfitrião oferece a sua casa para hospedar o animal. A plataforma possui um critério altíssimo de avaliação dos anfitriões, o que eleva a qualidade e confiança do serviço oferecido. Pode se garantir que os anfitriões leram nosso post sobre [Passear com seu amiguinho], rs, rs, rs!

Hotéis de animais

Antecipadamente, essa é a solução mais cara e o preço varia de acordo com porte do cachorro, serviços oferecidos e dias de estadia. Nesse contexto, há hotéis que oferecem comida dentro do pacote acordado e aqui há um ponto de atenção. Dessa forma, é possível que seu cão não se adapte a comida oferecida, que pode causar mal estar na digestão do animal, sendo a melhor opção levar a comida na qual o animal já esteja adaptado.

E agora? Qual a melhor opção quando eu tiver viagem marcada e meu doguinho não pode ir?

Todas as opção apresentadas, possuem lados positivos e negativos. Dessa forma, a depender de cada caso, há de pensar e optar por aquela que atenda melhor o seu pet, a sua estrutura financeira e a melhor adaptação do seu amiguinho. Por fim, comparando as empresas de hotéis com os hotéis oferecido por anfitriões, o último oferece uma experiência mais próxima da realidade do animal, a característica do animal permanecer próximo de uma pessoa e por muita das vezes com outros animais.

Gostou desse post? Que tal ficar por dentro das novidades do Pet Saúde?
[Uso de focinheira, Lei Federal nº 2.140, de 2011]
[A hora do banho 7 dicas de como deixar seu pet limpinho]
[O uivar de um cão]
[Nomes do seu pet]
[A coleira ideal para o seu pet]

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.